Vontade de viver!!

Qual a fórmula? A intensidade certa? Sozinho ou não?
Perdemos neste último sábado a rainha da televisão brasileira. Hebe Camargo. Mulher que sempre amou viver a vida em todos os sentidos. Uma guerreira, ignorou a crítca, a imprensa e até um certo e deselegante comediante, que ainda em suas fraldas se desfez daquela que transformou sua vida na arte e levou cultura e entretenimento da maneira mais simples e certa ao entendimento do povo brasileiro.
E quanto a nós. Quantos exemplos mais precisamos para aprender a importância de estar vivo?
Dádiva de Deus ignorada por nós humanos imperfeitos? Certamente que sim, não só ignoramos como tripudiamos da vida. Não podemos perder uma só ligação enquanto dirigimos nossos carros em alta velocidade e com nossa familia dentro, ignoramos os limites de velocidades, regras, leis. Nos achamos invencíveis, imortais. Pior, achamos que só o filho do vizinho fica viciado após mergulho no alcool ou drogas para provar aos amigos sua masculinidade e seu lado cool.
Ignoramos a beleza da vida, o céu azul de um dia ensolarado, o barulho relaxante de uma tarde chuvosa com cheiro de terra molhada. Não damos o adequado valor aos que amamos, não ouvimos pra valer quando nossos amigos ou parentes têm alguma história a ser dita. Sequer reparamos a primavera chegar, a lua mudar ou o tempo passar.
"Mando beijo pra Lua, mando beijo pro Sol. Alegria traz alegria"... sábias palavras de uma rainha.
E você? já mandou beijo pra alguém ou algo hoje?



Comentários

Postagens mais visitadas