My First Time!

Era uma vez um mundo louco e nele viviam pessoas e seus disfarces. Ai eu te pergunto: - Dá pra entender?
Olá, meu nome é Andréa, muitos me chamam de Biancardi pelo meu histórico profissional, os amigos próximos de Dé, alguns de Neguinha o que amo mas faço tipo que não gosto e, eventualmente de feios nomes que não posso colocar aqui por serem impróprios até pra "livre web"  normalmente oriundos dos carros vizinhos no insuportavel transito da capital paulista.
A ideia do blog tem haver com essa sensação de aperto no peito e engasgo as vezes de fúria, as vezes de questionamento e de tantas outras de pura e simples alegrias. Tudo isso, claro no dia a dia tão banalizados pelos humanos, se é que ainda nos encaixamos em tal categoria.
Me mudei recentemente, coisa do meu marido, alucinado por espaço. Ainda em meio a pilhas de caixas dia desses tentando loucamente encontrar o tal sapato que me recordo ter, mas com certa dúvida pq sou a rainha do desapego, percebi que de tão agoniada com a zona que está meu novo lar, simplesmente esqueci de desfrutar do lado bacana de mudar. Mudar é bom, ares novos apesar de não achar o abridor de latas que tb tem sem charme, não achar o sapato me fez usar algo que há tempos não usava. Resultado: look novo e despojado mesmo na linha executiva. E o abridor de latas? mudei o cardápio daquela noite e nos deliciamos com um super "restô do´ntê".
Ou seja, me diverti esquentando o almoço de domingo p jantar da segunda, de sapato novo/velho e hoje ainda tenho a sorte de poder rir um pouco mais de toda essa feliz mudança.

Comentários

Postagens mais visitadas