E lá se vai 2011...

Se possível riscaria 2011 do mapa, mas como isso não dá e caxias que sou, mais uma vez opto completar o copo que esta pela metade, de preferencia, com um extraordinário vinho quem sabe um La Chapelle 61 que sai a bagatela de U$20mil a garrafa. Quem sabe um dia eu me dê esse mimo, por hora e voltando a realidade deixe-me tentar melhorar o astral desse ano que se fecha, afinal nesse ano completo os meus bem vividos 40 anos.  Nem todos foram tão bem vividos assim, confesso.  Houveram varias fases de ups and downs, muitos momentos já esquecidos e lembranças confusas que como diria o escritor Augusto Cury abriram algumas janelas killer, mas houve muitos bons momentos e deliciosas lembranças que serão eternamente cultivadas em minha mente.
Da minha infância pouco me lembro. Sempre que penso nisso seja no divã ou um bate papo com as amigas lembro que qualquer dia desses preciso pegar minha mãe e ver se ela me ajuda a recordar um pouco mais da menina que fui.
O meu primeiro emprego. Na carteira era Assistente de Vendas, mas na pratica era a faz tudo do saudoso Dr. Abimael, Gerente Administrativo Comercial, aprendi muito com ele. O primeiro carro um fusca acho que 77 lindo que onde quer que eu fosse algum senhor no mesmo naipe que o Seu Abimael me perguntava se não queria vender a relíquia. Mas tudo bem, hoje temos em casa um 69 branco e outro azul calcinha especial pela placa CAY que nós (eu e o maridão) traduzimos em “Carro da Andréa e do Yves”.
A primeira grande conquista profissional foi quando consegui a vaga na antiga Telesp Celular, nunca quis tanto uma vaga. Era um sonho de anos trabalhar com Telecom e na época mobilidade era o que mais me interessava. Lembro o dia em que o RH me ligou dizendo que a vaga era minha. Caramba que sensação maravilhosa. Houve outras grandes realizações como morar fora, grandes projetos fechados, parcerias de sucesso.
Outro lindo momento aconteceu quando me dei a Meleca ou Mel para os íntimos e Melanie quando rola uma bronca. Lembro-me do dia no canil. Achei que seria um desafio escolher entre vários filhotes um mais fofo que o outro. Nada disso, ela me escolheu, me seguiu com olhinhos. Foi amor à primeira vista. Não imaginei que  a danada mesmo tropeçando nas próprias patinhas já era uma manipuladora de primeira. Consegue o que quer de mim. No caminho de volta pra casa já com ela no meu colo, o que era possível naquela época, não deu pra segurar as lágrimas de tanta emoção. Meu sonho estava mais do que realizado, estava no meu colo.
Já me sinto mais feliz do que quando sentei aqui no meu cantinho preferido pra comigo, sozinha e tranquila devagar entre ideias, pensamentos, lembranças. Ajuda-me sempre a renovar a deliciosa sensação de agradecimento por estar viva e poder aprender um pouco mais sobre mim e claro me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Pratique, você descobrirá o quão valiosa é essa silenciosa terapia!
Que venha 2012 estou pronta pra muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas